quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rádio Aparecida FM 103,4 (parte 1)

Esta é apenas parte da culminâcia de um projeto que teve como objetivo promover a interatividade entre os alunos do 3.º ano do ensino médio (EJA) e demais turmas, na Escola Estadual Itagiba Laureano Dorneles, em Aparecida de Goiânia.


Aparecida de Goiânia 11/06/2009

"Rádio Aparecida FM,103,4

Boa Noite aos Srs. ouvintes da Rádio Aparecida de Goiânia FM 103,4. Agradecemos ao nosso patrocinador “Biscoitos Mira BeL” o melhor biscoito do estado de Goiás! O nosso programa está começando e o tema em discussão hoje é o programa de moradia do Governo Federal e da Caixa Econômica Federal: Minha casa, Minha Vida” Teremos também no programa: Entrevistas, músicas, anúncios de empregos, horóscopo, piadas e mensagens."

Maria: Boa Noite, meu amor, como foi o trabalho hoje?
João: Muito cansativo, não aguento mais, estou tão cansado!
Maria: Fique aí sentado que eu vou preparar o café pra você.
Ela vai saindo e de repente volta.
Maria: João esqueci de te contar, hoje na Rádio Aparecida Fm, vão falar sobre aquele programa da minha casa minha vida, liga o rádio para nós ouvirmos, quem sabe depois de tantos anos morando de aluguel, poderemos mudar pra nossa casa própria. Liga que já está começando.
João: Já vou ligar mulher, calma!
Maria: Liga logo!

Denis: "Boa Noite! Olá Pessoal estamos dando início a mais um programa aqui na nossa Rádio Aparecida FM 103,4, a sua rádio de todas as noites, com músicas,muitos brindes pra vocês,muitas informações. Por isso pessoal podem começar a ligar, nossas telefonistas já estão aqui preparadas para atenderem a todos vocês, não deixem de participar, porque sem vocês não será possível realizarmos um programa de alta qualidade.
Gente hoje estaremos debatendo um assunto muito importante e tenho certeza que muita gente está à espera de informações e tirar às dúvidas sobre o programa de moradia popular.
E para isso, teremos uma participação muito especial, uma pessoa de extrema importância que é o presidente da Caixa Econômica Federal, que estará aqui nos acompanhando até o final do programa. Daqui a pouco após o intervalo começaremos o debate. Mas antes, vamos descontrair um pouquinho,vamos relembrar nossas raízes,eu particularmente adoro relembrar o passado.
OLHA UM MODÃO AÍ GENTE ! Acerte seu relógio."

“As Andorinhas” (Trio Parada Dura)

Começa a música, toca até a metade, quando a filha do casal entra...
WilmaFilha: Oi mãe! Oi pai! E ai só de boa?
Sirley Mãe: Oi filha isso são horas de chegar?
Wilma Filha: Nossa mãe! Hoje você tá em? Pegando no meu pé. Que música horrorosa é essa?Não, desse jeito não dá.

Ela vai até o rádio e troca de estação, começa a dançar um pancadão.
Wilma Filha: Isso é que é música.
Sirley Mãe: Menina coloca agora, onde estava, que eu quero ouvir, anda menina.
Wilma Filha: Tá bom mãe, fui.

...
(continua)