segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Começando


Mais um dos dias da semana passada estava começando e entretanto, ele se fez diferente.

A rotina mudou, desde o início, quando desci do carro, tive certa dificuldade para concluir meu trajeto até a sala dos professores, os alunos me cercavam no intuito de tirar dúvidas referentes à primeira aula que eu havia ministrado no dia anterior, aula de Libras. Estavam eufóricos e ao mesmo tempo curiosos para obter o máximo de informações sobre a nova Língua.
Confesso, fiquei surpresa! O resultado obtido não estava previsto, ainda mais por se tratar de adolescentes que normalmente não se interessam facilmente por subsídios escolares e/ou pedagógicos.
Constatei naquele momento que o meu projeto, o qual já estava a trabalhar desde o início de Agosto/2008 “Língua em Libras: Um Novo Jeito de Aprender a Ler e Escrever” havia então superado todas as expectativas e que o momento exigia uma nova tomada de atitude. Então decidi estender tal projeto e, o que anteriormente se restringia apenas aos meus alunos de 4º ano do ensino fundamental, agora se estenderia a toda escola e respectivos turnos e séries.

E mais…
Este espaço, que havia destinado a revelar as pequenas, mas muito interessantes, experiências e vitórias dos meus alunos, está se iniciando com a revelação de um agradável momento.

Agora vou ter que contar tudinho!!!

Assim farei ...

... aqui!

3 comentários:

suely disse...

AMIGA, SEU TALENTO É SINGULAR!!!!!!!!!!

Professor Alex disse...

Parabéns! Lembro-me do seu comprometimento com o fazer pedagógico. Sentimos muito sua falta.

Meire disse...

Parabéns pelo seu comprometimento com a educação. Mas, estou com saudades e tem que ter tempo para os amigos. Lembrei-me de vc dia 05/12 (seu aniversário), mas perdi contato, pois mando mensagens no seu email e não recebo respostas. Ligo no seu telefone e não atende. O que houve minha amiga? esqueceu de mim, é????
me liga o número é o mesmo. Abraço grande, Meire