domingo, 26 de junho de 2011

MEU PORTFÓLIO (CMEI 2010)

O trabalho desenvolvido nos CMEIs de Goiânia, baseia-se no documento “Indicadores de Qualidade da Ação Pedagógica na Educação Infantil do Município de Goiânia, sendo material de apoio também para o processo de avaliação institucional e na qualidade do atendimento às crianças”.

Tal referência de Avaliação institucional está presente no documento do MEC, Parâmetros Nacionais de Qualidade para a Educação Infantil de 2006, bem como na Resolução 194 de 28/10/2007 do Conselho Municipal de Educação.

Centrados nos Indicadores de Qualidade da Ação Pedagógica na Educação Infantil do Município de Goiânia, conduzimos nossa ação educativa durante o ano com as crianças do Agrupamento “B” vespertino, do CMEI Colemar Natal e Silva, no ano de 2010.

O Portfólio é o documento que faz referências à essa realidade e é a mostra de um caminho de formação e prática em educação infantil, que muito me satisfez e aqui partilho em algumas postagens, iniciando com um pequeno filme onde fica evidente a graciosidade e encanto das crianças.



Nenhum comentário: