domingo, 16 de outubro de 2011

Feira Cultural


JUSTIFICATIVA DOS PROJETOS:



 “BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES”
E
 “OS TRÊS PORQUINHOS”
DÁ-SE INCIALMENTE, PAUTADOS NA INTENÇÃO DE TRABALHAR OS VALORES DE CONDUTA, RESPEITO AO MEIO AMBIENTE, RECICLAGEM E APRESENTAÇÃO DA DIVERSIDADE DE MATERIAS, UTILIZADOS NA CONSTRUÇÃO DE CASAS E CONFECÇÃO DE OBJETOS, BRINQUEDOS... OS QUAIS SERÃO EXPOSTOS NA FEIRA CULTURAL.
A LITERATURA INFANTIL ATRAVÉS DOS TEMPOS RESGATA O ENCANTAMENTO E BELEZA, POSSIBILITANDO NAS CRIANÇAS O PRAZER AO LER, E CENTRADO NESSES QUESITOS, OBJETIVAMOS AGUÇAR NAS MESMAS O GOSTO PELA LEITURA DE FORMA PRAZEROSA, ENFATIZANDO, CONCEITOS E NORMAS SOCIAIS QUE DEVEM SER APRENDIDAS E RESPEITADAS.
NA CONFECÇÃO E EXPOSIÇÃO DO PROJETO, ENFATIZAREMOS AS NORMAS DE CONDUTA E SEU VALOR SOCIAL, REFORÇANDO ASSIM, A POSTURA E A CONDUTA QUE DEVE SER ADOTADA PARA A FORMAÇÃO DO CARÁTER.
TAIS CONCEITOS SERÃO EXPLANADOS DURANTE A ELABORAÇÃO E CONSTRUÇÃO DOS PROJETOS E TUDO ISSO, REGADO COM ARTE, ENTUSIASMO E ALEGRIA, INGREDIENTES ESSENCIAIS E QUE COLABORAM PARA O RESGATE DO UNIVERSO INFANTIL.
NOS CONTOS DE FADAS OS BONS SEMPRE VENCEM OS MAUS, SEUS HERÓIS E HEROÍNAS CONQUISTAM A FELICIDADE A PARTIR DA AMIZADE, DO RESPEITO E DO AMOR... E ISSO SEMPRE ACONTECE DEPOIS DA SUPERAÇÃO DE ALGUNS PROBLEMAS  E/OU OBSTÁCULOS.

video

Nenhum comentário: